SOBRE NÓS

Trabalhamos para levar ergonomia, praticidade, profissionalismo, equilíbrio termo acústico, sofisticação, novidades do setor, enfim, uma missão de exceder qualquer expectativa dentro de normas, leis e padrões exigidos.

 

Materiais e serviços em divisórias e forro caminhável com seus acessórios: Portas, visores e luminárias. E amplamente aplicado para indústria farmacêutica, veterinária, cosmética, alimentícia, bebidas e laboratórios, onde há demanda de paredes lisas, limpas, higiênicas e termoacústicas. Possuem acabamento em alumínio, cantos sanitários e silicone neutro, exigidos no controle de ar no ambiente, necessário para classificação de áreas sempre respeitando “boas práticas de fabricação”. (GMP)

Materiais para Sala Limpa

Componentes necessários para montagens padrão sala limpa
Famosa divisória linha 35 mm, madeira, Eucatex com perfil metálico, várias cores com vidros e portas.
Sistema modulado 1250X625 mm, ou 625X625 mm com substrutura metálica reforçada e diversos tipos de placas: EPS termoacústico, mineral, lã de vidro ou PVC com luminárias.
Cadeiras para escritório com opcionais de regulagens, para que o usuário se mantenha em posição adequada durante suas atividades, prevenindo lesões e conferindo conforto para realizar suas funções, conforme a NR17.
Fabricação linha exclusiva de móveis para escritório, marcenaria própria.